Últimas publicações

Categoria: Dicas

26/12/2018

Ferramentas que podem contribuir para o sucesso da sua campanha de incentivo

Os dados e informações são elementos fundamentais para quem deseja fazer uma análise de qualquer projeto. Com eles somos capazes de tomar decisões e encontrar erros e acertos nos mais diversos tipos de projetos. E com as campanhas de incentivo isso não é diferente.

Mas a organização e gestão de uma campanha de incentivo não é nada simples e buscar formas de otimizar essas tarefas é fundamental. No post de hoje vamos apresentar algumas ferramentas que irão auxiliar no sucesso da sua campanha de incentivo. Conheça cada uma delas e como elas poderão te ajudar.

Aplicativo multiplataforma

A comunicação é essencial em campanhas de incentivo e a melhor forma de fazer isso é através de um aplicativo multiplataforma, assim os participantes poderão escolher as plataformas que estão mais familiarizados para realizar as atividades do programa de incentivo.

LoyaltyCanvas

Muito popular no meio do incentivo, a Canvas é uma ferramenta que tem como foco a gestão estratégica. Ela é aplicada nos mais diversos segmentos, mas no mercado de Loyalty ela é muito utilizada para auxiliar em planejamentos da campanha, otimizando assim a estratégia de relacionamento da empresa. Com a LoyaltyCanvas os gestores terão muito mais facilidade para elaborar o planejamento estratégico e a cultura da empresa, tornando essas informações ações de relacionamento mais efetivas e elaboradas especialmente para o seu público.

“O LoyaltyCanvas foi feito para desenhar programas e construir um caminho para responder ao nosso desafio de criar iniciativas de relacionamento e incentivo que sejam relevantes e que, de fato, façam a diferença.”

Tecnologia para o Marketing de Relacionamento

Em uma campanha de incentivo, é trabalhado o Marketing de Relacionamento. Para facilitar nessa tarefa, você pode contar com uma ferramenta voltada para o marketing de relacionamento e automação de incentivo como o Fielo. Com essas ferramentas você terá análises inteligentes do seu programa de incentivo que farão toda a diferença na hora de fazer mudanças ou elaborar novidades para a campanha.

Pesquisas e Conhecimento

As pesquisas são a melhor forma de obter informações sobre a sua estratégia, com elas você poderá medir o desempenho das suas ações e ainda analisar se o planejamento está surtindo o efeito desejado. Mas para que as pesquisas sejam bem aproveitadas, é fundamental que haja conhecimento. O conhecimento é mais importante do que qualquer sistema e só com ele você conseguirá utilizar as outras ferramentas de forma efetiva.

Está em busca de uma empresa com expertise no mercado de incentivo para ajudar no sucesso da sua campanha? Então não deixe de conhecer a WLC, uma empresa com anos de experiência no mercado.

Para saber mais sobre campanhas de incentivo, curta a página do Blog do Incentivo no Facebook e não perca nenhuma novidade sobre o mercado de incentivo. Acesse www.facebook.com/blogdoincentivo.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados