28/06/2017
Agora em junho a Livelo completou um ano e o momento não poderia ser melhor, tanto para a instituição, que tem crescido de forma acelerada, quanto para o Grupo WLC, fornecedor da Livelo desde setembro de 2016 e que vem atuando com sucesso desde o início da parceria.
Segundo Jonnathan Oliveira, supervisor comercial da WLC e responsável pelo relacionamento com a Livelo, o Grupo WLC oferece um mix de mais de 6 mil produtos que se somam a mais de 490 mil de outros parceiros que a Livelo possui. A quantidade de itens que a WLC fornece pode parecer pequena se contrastarmos os números, porém os produtos que a WLC fornece têm apelo ao consumidor premium, que é mais exigente e está sempre a procura de itens diferenciados e exclusivos.
“O objetivo para o futuro dessa parceria de sucesso é aumentar o número de produtos disponíveis e elaborar estratégias para atingir participantes com uma grande quantidade de pontos acumulados. Utilizando a expertise da WLC em atender clientes com perfil premium, queremos não apenas oferecer produtos, mas experiências exclusivas”, ressalta Oliveira.
Outro ponto apontado por pelo supervisor comercial é que o diferencial do Grupo WLC é justamente o atendimento diferenciado e o oferecimento de produtos exclusivos, algo que Luiz Carlos Orlandin já havia apontado na entrevista comemorativa de 20 anos do Grupo WLC. “Atendimento exclusivo e um mix de produtos voltados para um perfil de consumidor premium são diferencias que nos destacam ante outros fornecedores. Ao nos reunirmos pela primeira vez com a Livelo, não foram necessárias grandes apresentações. Eles sabiam exatamente o que oferecíamos e nos procuraram exatamente por isso”, finaliza o executivo.