22/03/2017
Já estamos no final do primeiro trimestre do ano. Remando contrário a quem acredita que o ano só começa depois do carnaval, muitos empresários já começam a fazer os primeiros balanços de como o ano está se desenrolando. No cenário econômico a cautela têm ditado os rumos dos investimentos. Aqui no Blog do Incentivo já trouxemos um pouco da nossa leitura para a economia neste 2017. Veja os textos aqui e aqui.
E em sua empresa, como estão os resultados para este primeiro trimestre? Quais as expectativas? As vendas estão aumentando? Seus colaboradores estão motivados, envolvidos e engajados em entregar os melhores resultados possíveis?
Nós do Blog do Incentivo sabemos que a melhor forma de engajar tanto a equipe de vendas quanto os colaboradores (inclusive a diretoria) e trazer resultados positivos para sua empresa é investir em campanhas de incentivo. A Pizza Patrón é um case de sucesso que mostra como boas campanhas de incentivo podem injetar um ânimo novo na empresa e reconhecer os melhores colaboradores. Leia mais sobre essa história de sucesso clicando aqui.
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Reconhecer os colaboradores é o primeiro passo para que sua empresa tenha bons resultados. Investir também na equipe de vendas e planejar campanhas de incentivo baseadas em conquista de objetivos comerciais é outra estratégia que traz bons resultados e mantém sua equipe comercial sempre motivada a superar as metas.
Porém, como toda estratégia, para que a campanha de marketing de incentivo dê os resultados esperados, é preciso ter uma inteligência no pano de fundo. Aqui mesmo no Blog já trouxemos algumas matérias sobre a importância de se tratar o tema de incentivo de maneira estratégica. Confira aqui o texto que divulgamos recentemente (janeiro deste ano) sobre esse assunto.
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Se bem aplicada, as campanhas de marketing de incentivo podem refletir diretamente nos resultados financeiros de sua empresa, no clima organizacional de suas equipes e na motivação individual de seus colaboradores.
Para o próximo trimestre deste ano, qual será sua estratégia para atingir as metas da sua empresa? Com certeza uma pontinha passará pelo marketing de incentivo.
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