24/09/2015
Fidelizar clientes é um desafio que os programas de fidelização se propõem a resolver. Nos últimos anos, as adesões a esses programas têm crescido sistematicamente, com solidez e amplitude. Nesse cenário altamente competitivo, o programa que possuir mais opções de ganho, tanto em variedade de estabelecimentos e serviços participantes, quanto em quantidade de pontos concedidos por serviço e opções de resgates dos pontos, tende a se consolidar como o melhor.
A Dotz é hoje um dos maiores programa de multifidelidade da América Latina, com mais de 14 milhões de usuários. Como dissemos anteriormente, quanto maior o número de itens e empresas que ofereçam opções de produtos e serviços para resgate, mais atraente é o programa para o consumidor final.
Nesse ponto falaremos da Le Creuset. Ela é uma empresa francesa com mais de 90 anos de experiência na produção de uma ampla linha de produtos e utensílios de cozinha reconhecidos mundialmente por elevada qualidade, inovação e um design único. Presente em mais de 70 países, a marca está presente em nosso país desde 1997.
A WLC, por sua vez, é uma empresa que oferece uma ampla combinação de produtos e Serviços, operando com um sistema completo de gestão e que oferece suas soluções Full Service para solucionar necessidades dos mais diferentes perfis de empresas.
A Parceria entre WLC, Dotz e Le Creuset tornará possível oferecer produtos da empresa francesa a todos os participantes do programa multifidelidade da Dotz. Para as 3 empresas isso representa um estreitamento de relações e potencialização de oportunidades e para os participantes do programa Dotz traz a possibilidade de conhecer produtos e serviços de parceiros de excelência como a Le Creuset e WLC.