28/07/2015
Em uma campanha de incentivo, a comunicação com o seu premiado é um dos pilares básicos fundamentais. Como já explicamos em diversos artigos, em campanhas de média e longa duração, é necessário que o organizador mantenha seus participantes informados da quantidade de pontos que cada um possui, mantenha o catálogo de prêmios sempre atualizado e que o fluxo de prêmios também contemple datas comemorativas, com catálogos sazonais e prêmios adequados a essas datas. Integrar todas as ações que citamos durante o período de vigência de uma campanha de incentivo é um dos maiores desafios para qualquer departamento responsável pela gestão de uma campanha.
A WLC com 18 anos de experiência mercado de incentivo sabe que todas essas necessidades são importantes e, muitas vezes não são previstas pelos organizadores no início da campanha. E uma das premissas da WLC é sempre está em constante relacionamento com seus clientes para evolução de suas campanhas, com isso, novos serviços e soluções foram adicionados aos que já tínhamos. Conheça:
Para atingir públicos diferentes, estratégias diferenciadas. O envio de SMS é uma opção para informar os participantes do início e final de uma campanha, do número de pontos que o participante possui no momento, informações básicas e mensagens para manter todos motivados a aumentar seu o desempenho durante o período de duração da campanha de incentivo. Já temos clientes utilizando com sucesso o envio de SMS juntamente com o envio e-mail marketing. Esse recurso tem aumentado significativamente a qualidade de resgates da campanha.
Para manter os participantes de uma campanha sempre bem informados, a WLC oferece a opção do envio de e-mail marketing para a base de participantes. Você pode solicitar uma seleção de produtos, combinar a ação de uma loja especial e juntamente com o e-mail mkt informar os participantes, divulgar promoções especiais do catálogo e muito mais.
Funciona de modo semelhante a um Call Center, porém, ao invés do atendimento ser feito pelo telefone, é fornecido via chat. O acesso está disponível assim que o participante acessa ao site da campanha, bem sinalizado e com profissionais preparados para atender as mais diferentes necessidades. Pode ser usado de forma complementar ao Call Center diversificando e dinamizando ainda mais o atendimento. O Chat Online tem sido utilizado com sucesso pela loja Havanna do programa Mastercard Surpreenda
Um serviço que a WLC oferece com qualidade comprovada é o Call Center. Com um parceiro especializado e composto por profissionais capacitados, com conhecimento técnico e prático no atendimento aos participantes de campanhas de premiação. Pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada campanha. Neste caso, montamos uma central de atendimento exclusiva, com números de telefones próprios, scripts personalizados e relatórios de atendimento completos.
Além de formas para melhorar a comunicação, também temos soluções para melhorar a qualidade na utilização dos pontos ganhos durante a campanha de incentivo. Uma dessas soluções é o Pontos + Dinheiro. Veja tudo sobre esse recurso nessa outra matéria.
Resumindo, o Rewards Club pode ser considerado uma das mais completas plataformas para tornar a sua campanha de incentivo um sucesso de engajamento. Quer conhecer mais sobre nossas soluções, entre em contato conosco por fone (11)3076-1200 ou via e-mail contato@grupowlc.com.bre agende uma reunião!