Últimas publicações

Categoria: Cases

13/11/2014

Case de Programas de Relacionamento: Mastercard Surpreenda

Mastercard Surpreenda e o uso do Rewards Club para Programas de Relacionamento

O Surpreenda faz parte de um dos maiores programas de relacionamento do país, o da bandeira Mastercard. Todos os clientes Mastercard podem participar desse programa de relacionamento cadastrando seu cartão no site promocional. Após o cadastro confirmado, toda e qualquer compra feita com o Cartão Mastercard, em qualquer estabelecimento, virtual ou físico, vale 1 ponto no programa (independente do valor da compra), que se acumulam e seguem as regras estabelecidas no regulamento do programa. Com os pontos acumulados, os participantes podem acessar o portal do Surpreenda Mastercard e fazer resgate de vouchers para ofertas exclusivas nos sites de seus parceiros.

O sucesso do programa é notável. Até o início do ano de 2014 aproximadamente quatro milhões de participantes estavam cadastrados. A página do Surpreenda Mastercard tinha mais de oito milhões de curtidas e a base de malas diretas enviadas aos bancos emissores chegava a 30 milhões de impactos, além de um número enorme de resgates de vouchers a cada mês.

Com o sucesso de um programa como esse, nota-se a necessidade que a Mastercard tem de sempre procurar parceiros novos, que ofereçam descontos e condições especiais para seus serviços e produtos, além de manter os parceiros existentes e que já oferecem opções atraentes para os participantes, essa é uma premissa básica que deve ser buscada e mantida sempre. É ela que garante que o sucesso se mantenha e que novos clientes Mastercard sintam-se atraídos a participar.

Com isso, a 2 anos atrás a WLC foi convidada a se tornar parceira da Mastercad, com sua plataforma, logística e produtos. A solução para desafio proposto por essa parceria foi o RewardsClub. Ele é a principal plataforma que a WLC dispõe, para diversas empresas e clientes atendidos desde o seu surgimento. Dotado de excelente flexibilidade, personalização e interação, o RewardsClub foi adaptado com sucesso para servir ao programa. 

Através dele, o cliente pode, após resgatar seu voucher no portal da Mastercard, acessar ao site de resgate de campanha e efetuar o seu pedido na plataforma e-commerce especialmente desenvolvida para este propósito.

Para aumentar a atratividade e viabilizar as melhores condições, tanto em produtos, quanto em preços, a WLC buscou novos parceiros. Todos eles oferecem produtos de altíssima qualidade e alinhados a diversas necessidades dos exigentes participantes do programa Surpreenda Mastercard.

A parceria, tem se traduzido em números positivos e dado frutos. Hoje, marcas relevantes como Havanna, Nike, Mor, New Balance, entre outras, estão presentes, através do RewardsClub, no Surpreenda Mastercard. Essas marcas tem tido alta procura, trazendo satisfação aos participantes do programa e a sensação de dever cumprido para a Mastercard e a WLC.

Um dos grandes sucessos de vendas são os produtos da marca Havanna, está entre um dos parceiros com grande quantidade de vouchers resgatados.

Com isso fica claro que quando empresas serias e comprometidas com o cliente se unem em busca de um mesmo objetivo o sucesso e a satisfação dos clientes rapidamente são percebidos.

Caso queira saber mais, acesse o site:
https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda

E se quiser conhecer alguns dos sites acesse:

http://havannasurpreenda.rewardsclub.com.br/

http://nikesurpreenda.rewardsclub.com.br/

http://morsurpreenda.rewardsclub.com.br/

http://newbalancesurpreenda.rewardsclub.com.br/

Deixe seu comentário

Posts Relacionados