08/05/2019
Os millenials são conhecidos por trocar de carreira com mais frequências do que pessoas das gerações mais antigas. Porém, uma nova pesquisa indicou que eles são bastante engajados quando se falar em Programas de Recompensas.
Um relatório da Hawk Incentives apontou que os millenials são membros de uma média de 6.5 programas de fidelidade, um valor superior à média geral de 6,2 programas. Além disso, eles disseram estar ativos em 4.2 programas, também mais do que os 3.9 programas em que os outros entrevistados disseram que estavam ativos.
A pesquisa incluiu respostas de 1.500 adultos norte-americanos, incluindo Millennials, que responderam perguntar sobre as suas preferências e atitudes em programas de recompensas de diversas categorias. Foi descoberto que as recompensas são um fator chave para que os Millennials se inscrevam e participem ativamente de programas de recompensas.
“Os hábitos de compras evoluíram e o muito se tornou mais digitalizado, então surgiram muitas discussões sobre o poder atual dos programas de recompensas. Essa pesquisa mostra que os programas de recompensas e opções de recompensas modernas acompanharam as tendências do consumidor e continuam atrativas para as gerações mais novas,” disse TheresaMcEndree, vice-presidente de marketing da Hawk Incentives.
Os Millennials mostraram um previsível interesse nas opções digitais, com 65% dizendo que preferem recompensas digitais. Eles também se mostraram mais propensos a participar de programas de recompensas de varejistas online, contra apenas 29% da Geração X e 25% dos Baby Boomers.
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