14/02/2018
Conforme falamos no nosso artigo de dicas para não errar em uma campanha de incentivo, uma campanha de incentivo é muito mais do que uma simples distribuição de prêmios. Na verdade ela é uma ação estratégica que requer muito planejamento e bastante dedicação dos seus gestores em cada etapa do processo. O correto é vê-la como um recurso para ajudar no desenvolvimento da sua empresa ou no alcance de um objetivo.
O incentivo e as parcerias
Para uma campanha de incentivo de sucesso, é muito importante formar parcerias de valor que trarão benefícios para a sua empresa. Mas como encontrar essas parcerias? Ao implementar uma campanha de incentivo, você gera engajamento aoseu time, tornando-o mais disposto a ir atrás dos objetivos da empresa. E um dos objetivos pode ser justamente formar parcerias com outras empresas que trarão benefícios.
Além dos parceiros que irão ajudar no desenvolvimento da sua campanha de incentivo auxiliando na elaboração e execução da campanha, é muito importante pensar também em outros tipos de parceria como fornecedores de recursos e tecnologias.
Para ter resultados ainda melhores com a sua campanha, incentive a formação de parcerias e criação de novas ideias, fazendo com que o seu time se sinta realmente parte da empresa. No mercado atual, quanto mais união tiver, melhores serão os resultados para todos.
E se você está em busca de uma parceria que vai gerar muito mais valor para a sua empresa através de referência em soluções para campanhas de incentivo, conheça os serviços oferecidos pela WLC.
A WLC é uma empresa especialista na área, que possui uma consultoria especializada a qual poderá ajudá-lo a definir objetivos, regras e prêmios. Além de contar com uma plataforma de premiação on-line totalmente customizável e milhares de opções de prêmios, você não precisará se preocupar com o gerenciamento da campanha, aquisição dos produtos e logística de entrega. Esse é um diferencial que poderá fazer muita diferença no dia a dia da sua campanha.