31/03/2016
O planejamento de uma campanha de incentivo foi algumas vezes já abordado em outras matérias para assim podermos ajudar quem quer iniciar uma campanha de incentivo, promoção ou fidelização.
A WLC já está a mais de 18 anos nesse mercado, e sabe como atuar e a melhor forma de gestão/ atendimento do administrador da campanha até o premiado final.
Mas percebemos muitas vezes quando visitamos potenciais clientes as dificuldades que possuem em entender que a WLC é uma empresa completa, com atendimento de ponta a ponta, desde o suporte no fechamento da campanha, métricas, escolha dos prêmios, etc., até a entrega dos produtos na casa do premiado. Pois, são comuns no mercado, empresas que atuam em parte do processo e terceirizam outas partes como prêmios, logística, plataforma, etc.
A WLC é parceira de muitas dessas empresas oferecendo esses serviços, às quais trabalhamos de forma transparente, para que essas empresas e agências possam oferecer aos seus clientes e premiados a melhor experiência de resgate de prêmios.
Com isso um dos grandes diferenciais da WLC e que tentaremos nos aprofundar um pouco mais e explicar, é que nós não vendemos pontos como a maioria dos programas de incentivo. A empresa que nos contrata irá nos pagar por produtos resgatados, esse é um diferencial bem interessante, a maioria das pessoas não entende, pois quando procuram algum programa de premiação precisam adquirir pontos, ficando com um custo elevado ao iniciar a campanha e correndo o risco de pagar por pontos que o premiado não irá talvez nunca resgatar. Com a WLC o cliente não precisa comprar os pontos para iniciar seu programa, sendo assim um ótimo custo beneficio. Você inicia sem custos e só terá um baixo investimento de Set up da plataforma e um fee mensal de gestão da plataforma que varia de acordo com o volume projetado de investimento.
Com a WLC o que parece complicado é bem simples, pois aqui você tem uma operação única e só irá pagar o que for resgatado, o modelo de faturamento é definido no momento do fechamento do contrato, mas da maioria das vezes são feitos envios semanais dos prêmios resgatados e mensalmente é gerada uma nota fiscal de venda do valor dos produtos resgatados para conferencia com vencimento para 30 dias a qual é enviada ao administrador da campanha.
Se você quiser conhecer mais sobre nossos serviços entre em contato com um de nossos consultores.
Tel 3076 1200 ou contatoli@wlc.com.br
Por: Camila Vidotti.