22/03/2016
Tendo em vista este problema, a Living desenvolveu um programa de incentivo e relacionamento, e assim, surgiu a Nação Living. Trazendo o sentimento de pertencimento e patriotismo para seus corretores e gerentes, ela queria que seus funcionários sentissem orgulho de pertencer a uma nação.
Para isso dar certo, a Nação Living propôs uma estrutura de atividades que tinha como ponto de partida as necessidades dos seus cidadãos ou funcionários. Além disso, o projeto também implementou uma campanha de incentivo que premiava com experiências e vivencias os melhores corretores, tendo suas vendas como critério.
Campanhas de incentivo são importantes para os funcionários, que se sentem entusiasmados e reconhecidos pelo seu trabalho e para a empresa que mostra uma preocupação e reconhece seus funcionários. E o resultado que a Nação Living teve mostra isso: nos três primeiros meses obtiveram t 90% de adesão do público, 100 prêmios resgatados na primeira etapa e 63 corretores premiados. Para empresa, estima-se que até hoje, tenham sido alavancados mais de 30 milhões de reais em vendas.
Com esse programa de incentivo, a Living Construtora, além de desenvolver um bom relacionamento, também criou um vinculo emocional com seus corretores e gerentes, dando a eles um sentimento de orgulho por pertencer a algo grande (uma nação), credibilidade, confiança e motivação dentro da empresa.