30/04/2015
Live Marketing é, resumidamente, um conjunto de atividades de marketing que proporciona interação “viva” entre marcas e pessoas, provocando, com isso, compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas por meio de experiências sensoriais.
KitoMansano, presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) define o Live Marketing como uma disciplina que valoriza a experiência do consumidor ao vivo com a marca, produto ou serviço, sendo uma estratégia essencial para empresas que desejam ficar marcadas na mente de seus consumidores.
O termo vem se consolidando cada vez mais nas estratégias de marketing das grandes marcas, se tornando a denominação sucessora do marketing promocional, que ficou restrita, com o passar do tempo, por conta das necessidades cada vez maiores do cliente em realizar atividades de comunicação mais diversificadas e complexas.
Por conta do fortalecimento desse conjunto de estratégias, A AMPRO, desde 2013, vem realizando o Congresso Brasileiro de Live Marketing, considerado um marco do setor nas últimas décadas e reconhecido como o primeiro evento que conseguiu reunir agências, fornecedores e clientes para apresentar as tendências e propor soluções para os principais desafios do segmento no Brasil.
Este ano o evento, agendado para os dias 27 e 28 de julho, conta com a expectativa de reunir cerca de 1500 profissionais de toda a cadeia produtiva do setor no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
O evento vai debater temas de relevância para o desenvolvimento do mercado de Live Marketing, como Licitações Públicas, Autorregulamentação, Bitributação das agências, Regionalização, Inovação, Tendências e Oportunidades para os Jogos Olímpicos, além da apresentação do último Dimensionamento do Setor. A programação incluirá também painéis temáticos coordenados por CEOs de agências do setor.
Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail contato@congressolivemarketing.com.br ou pelo telefone (11) 3815-9998.
Equipe Editorial
WLC – World LineCommercial