09/10/2014
A RSA Seguros, grupo de seguradoras, entregou, em 21 de agosto e 09 de setembro, os prêmios finais da Campanha de Incentivo a Vendas de seus produtos para pequenas e médias empresas. Duas empresas do grupo, de São Paulo, obtiveram a maior pontuação da campanha, que aconteceu durante o primeiro semestre de 2014. Como reconhecimento à conquista dos primeiros lugares, as empresas ganharam um carro zero-quilômetro cada uma.
Embasada em valores como conquista, superação, metas, planejamento e produtividade, a campanha “Os Bate-Metas” foi desenvolvida para criar proximidade com Corretores e Centrais de Negócios, manter a marca RSA Seguros presente no dia-a-dia dos parceiros e também promover novos projetos.
A campanha buscou promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e médias empresas, e incentivar sua base de corretores e parceiros a ampliar as vendas nessas carteiras.
Além dos carros, durante a ação, outros incentivos estimularam os corretores e as centrais de negócios a alcançarem, individualmente e coletivamente, seus melhores resultados na venda dos produtos Empresarial, Residencial, Pequenas Frotas e Vida. Mensalmente, a companhia analisou e mensurou os resultados de cada participante e premiou com um vale presente os três primeiros colocados de cada modalidade.
“Realizamos um trabalho estratégico, objetivando estimular a comercialização dos nossos produtos voltados a PME´s e reconhecer a importância de parcerias com as Corretoras e Centrais de Negócios, fundamentais para a estratégia de ampliarmos os negócios da RSA Seguros”, explica Marcelo Biasoli, superintendente de Marketing & Estratégia Corporativa da RSA Seguros.