18/06/2013
Quando um gestor decide que é a hora de criar uma nova campanha de Marketing Motivacional em sua empresa, ainda restam muitas perguntas a serem respondidas: como vai funcionar a dinâmica de premiação, que prêmios serão oferecidos, como avaliar os resultados?
O livro “Marketing Motivacional”, do jornalista e professor Renato Avanzi e do publicitário e professor Edmundo M. de Almeida, funciona como um manual prático para você pensar em sua campanha de incentivo. Aliando bases teóricas com conhecimento prático, o livro abrange todos os aspectos de uma campanha de incentivo.
Explicando passo-a-passo o processo, de maneira didática, os autores abordam todos os aspectos de criação, planejamento e gestão de uma campanha, incluindo os cuidados legais, veículos de comunicação necessários, premiações possíveis e mais.
Marketing Motivacional – Orientação Prática e Conceitual
Renato Avanzi e Edmundo M. de Almeida
176 páginas
Ed. Saraiva
R$ 39,90
Compre aqui.