23/05/2013
Durante seus 16 anos de existência, a WLC passou por mudanças estruturais e adquiriu sólida experiência como empresa de marketing de incentivo.
O que não mudou foi a missão de oferecer a melhor qualidade no atendimento, serviços e produtos tanto para clientes que nos acompanham desde o começo, quanto futuros.
De 1997 para hoje, ampliamos nosso catálogo de prêmios e experiências inovadoras para que não faltassem opções.
De artigos a aparelhos, incorporamos diversas modalidades para fidelização e incentivo, desenvolvendo programas exclusivos de recompensas e trabalhando com novos parceiros que acreditam na potencialidade da WLC.
Com o gerenciamento e logística, não foi diferente: mudamos nossa sede para aumentar a capacidade e gestão de relacionamento. Com o nosso novo centro de logística, expandimos as operações de forma que elas fossem adaptáveis a qualquer tipo de projeto.
Assim surgiu a WLL – World Line Logística, e sua infraestrutura completa e indispensável. Com ela, o processo operacional de uma campanha de incentivo ficou muito melhor: garantimos uma gestão completa, que inclui serviços de armazenagem, manuseio, transporte e entrega de produtos em todo o território nacional.
Também aperfeiçoamos sua plataforma para que ela atendesse a todos os requisitos de um serviço de excelência: facilidades como controle de estoque e fornecedores, emissão de nota fiscal, faturamento, rastreamento de entregas de produtos são apenas alguns passos que comprovam a experiência da WLC.
Tudo isso corrobora com a competência e o atendimento diferenciado de nossa marca. Desde nossa fundação, temos como ética e compromisso tratar cada pessoa ou cliente de forma a sempre entregar resultados de qualidade.
Em suma, acreditamos que os preceitos de uma marca dizem muito sobre como ela direciona suas táticas de mercado e se relaciona com parceiros, clientes e fornecedores. É sua essência e missão para com o mercado e o mundo.
Tal filosofia remete ao que ela irá oferecer, o que tem a dizer, como se porta e como será compreendida por terceiros. Quanto mais transparente e coerente, mais são as chances de sucesso.
Nossos preceitos? Competência para ser o melhor, flexibilidade para dar apoio, respeito para com as diferenças e comprometimento profissional. Estes sempre foram e sempre serão valores da WLC, independente das mudanças que ainda estão por vir.