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Categoria: Dicas

23/10/2012

O networking como alicerce entre gestores

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Nas relações comerciais, o networking é palavra chave para obter conexões que facilitem o ganho em resultados corporativos. Mas apenas cultivar uma rede de contatos não basta: é preciso que haja consistência, produtividade e uma relação duradoura de confiança.

Um networking aprimorado gera não só uma troca bem estruturada de investimentos para ambos os lados, mas também potencializa os processos que envolvem o antes, durante e depois de uma troca de objetivos.

Em programas de incentivo, não deveria ser diferente. Se relacionar com fornecedores de confiança para obter os melhores prêmios é um objetivo que deve ser sempre prioritário.

WLC tem como clientes grandes marcas do mercado brasileiro, clientes estes que compartilharam de experiências diferenciadas proporcionadas por parcerias renomadas que fazem toda a diferença.

Este constante networking busca agregar novas demandas para desenvolver novos serviços e aprofundar laços, integrando estratégias e pessoas para alcançar a satisfação de resultados motivadores.

Portanto, na hora de se formar um networking, comprometa-se integralmente e você terá a certeza de um retorno positivo e sempre disponível para seus objetivos.

Para serviços diferenciados, consulte a WLC.

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