23/10/2012
Nas relações comerciais, o networking é palavra chave para obter conexões que facilitem o ganho em resultados corporativos. Mas apenas cultivar uma rede de contatos não basta: é preciso que haja consistência, produtividade e uma relação duradoura de confiança.
Um networking aprimorado gera não só uma troca bem estruturada de investimentos para ambos os lados, mas também potencializa os processos que envolvem o antes, durante e depois de uma troca de objetivos.
Em programas de incentivo, não deveria ser diferente. Se relacionar com fornecedores de confiança para obter os melhores prêmios é um objetivo que deve ser sempre prioritário.
A WLC tem como clientes grandes marcas do mercado brasileiro, clientes estes que compartilharam de experiências diferenciadas proporcionadas por parcerias renomadas que fazem toda a diferença.
Este constante networking busca agregar novas demandas para desenvolver novos serviços e aprofundar laços, integrando estratégias e pessoas para alcançar a satisfação de resultados motivadores.
Portanto, na hora de se formar um networking, comprometa-se integralmente e você terá a certeza de um retorno positivo e sempre disponível para seus objetivos.
Para serviços diferenciados, consulte a WLC.