18/10/2012
Imagine a situação: um evento corporativo com brindes ou materiais promocionais que não chegaram a tempo ou que vieram em menor quantidade do que o esperado, pois outras peças ficaram desfalcadas. Neste caso, a questão da logística, que deveria estar atrelada nos mínimos detalhes ao uma campanha de incentivo, falhou.
Com mudanças cada vez mais rápidas no mercado, novas estratégias de logística necessitam se adequar ao ritmo da globalização. Na atual era da internet, as empresas desejam alcançar públicos mais distantes com suas vendas, atingindo uma expansão da marca a curto prazo.
Não seria diferente com o marketing de incentivo, que também deve se adequar a soluções dinâmicas, rápidas e eficientes para conquistar um território tão vasto quanto o Brasil.
Para isso, o processo envolve não só a questão da imagem de um cliente, mas também os custos para a produção e execução de uma campanha, agregado à responsabilidade e compromisso para com os envolvidos. Como no exemplo citado no começo do texto, a logística é um componente igualmente importante para que uma campanha de incentivo tenha sucesso em seus desdobramentos.
Motivação, mérito, empenho, dedicação… todas essas características de um trabalho bem realizado não conseguem surtir efeito diante de um malfadado planejamento de entrega, encarecendo não só o processo, mas também causando o efeito inverso e danificando a confiança e imagem do responsável perante os demais. Para soluções com expertise, consulte a WLC.
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